0

Uma pergunta.....

Posted by Wagner Luiz Cabral on 19:24 in ,




Marcos Fernandes é o Administrador de um blog cristão na Bahia, e recebeu a seguinte pergunta, de um leitor:

"Prezados, hoje recebi uma pergunta em meu blog que é a seguinte: Gostaria de saber se um casal casado pode na intimidade usar objeto erótico(penis de silicone)por favor responda-me. "

Sua Resposta foi excepcional, tanto que resolvi posta-la aqui:
"O sexo não pode ser visto como algo impuro ou imoral, deve ser vistos por nós cristãos, como algo maravilhoso, criado por Deus para deleite do casal. E Deus viu que tudo o que havia feito era muito bom. A noite passou, e veio a manhã. Esse foi o sexto dia.” (Gênesis 1:31) “Portanto, alegre-se com a sua mulher, seja feliz com a moça com quem você casou,” (Provérbios 5:18) Agora, o sexo deve ser praticado dentro do propósito de Deus e não de forma leviana e promíscua. Quando o casamento se efetiva entre duas pessoas, estas se tornam uma só carne, um só corpo. Isso comunica intimidade, cumplicidade, amor e uma série de outras características pertinentes a um relacionamento conjugal. Se você é casado e tem fantasias com sua esposa de fazer amor em algum lugar diferente, usar docinhos ou até mesmo posições mais ousadas, isso não é errado. Deixe que ela use as roupas mais eróticas que puder, pois isso irá contribuir para um maior prazer. DEUS não é contra o prazer dentro do casamento. Ele uniu o marido e a mulher em uma só carne para terem amor e respeito um pelo outro, ajudar-se mutuamente e terem prazer. Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias de tua vida, os quais Deus te deu debaixo do sol; porque esta é a tua porção nesta vida pelo trabalho com que te afadigaste debaixo do sol. (Eclesiastes 9:9 RA) Nosso corpo é o templo do ESPIRITO SANTO e não devemos nos contaminar com prazeres que desagradam a DEUS. Cuidado com o tipo de fantasia, pois o inimigo quando não consegue nos derrubar de um lado tenta do outro. Ter relação extraconjugal, sexo grupal ou adereços como; penis ou vagina artificial desagrada a DEUS. É pecado. O sexo se limita ao parceiro somente. Quem pratica tais ações não irá entrar no reino dos céus. Vocês já têm o necessário no corpo de cada um. Que o casamento seja respeitado por todos, e que os maridos e as esposas sejam fiéis um ao outro. Deus julgará os imorais e os que cometem adultério. (Hebreus 13:4) Pois esta é a vontade de Deus: a vossa santificação, que vos abstenhais da prostituição; que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra, não com o desejo de lascívia, como os gentios que não conhecem a Deus; (1 Ts 4:3-5) Dê o máximo de carinho a sua esposa. A Bíblia não é contra isso. "

Eu acrescentei apenas a seguinte opinião.

Amigo Fernandes,

Sou casado e acredito que posso ajuda-lo nesta questão, junto ao seu leitor.

Acredito que não é licito tal ato não seja licito, ora, se analizarmos bem, o uso de um pênis de silicone durante a relação sexual de um casal, indica claramente o desejo de uma terceira pessoa neste ato. Quer seja um penis de silicone, ou outro produto de silicone que seja um molde de um orgão sexual.

O ato em si, é uma comunhão sagrada e santa, entre o casal, significa uma intimidade que vai alem de sentimentos, significa ter o prazer sexual, o desejo sexual, satisfeito com aquela pessoa com a qual nos casamos. No caso da pergunta, não há como se imaginar tal ato desta forma, mesmo que seja posta a questão de que o prazer do casal esta relacionado a isso, ainda assim, considero um "habito" incorreto.

Sabemos, que esta forma de relação sexual com acessorio, e muito mais usada, por pessoas do mundo, que estão constantemente, em busca de um "prazer maior", a realização desta forma, e ate mesmo de formas variadas, mas que fogem do real sentido.

Isso digo com relação a esta questão, não abordando, vestuário intimo feminino ou masculino.

O melhor seria que eles (o casal) buscassem em Deus uma direção, orando juntos, que certamente o Espirito Santo respondera, com certeza.

Na Fé

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 O Homem de Deus All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.